quarta-feira, 18 de junho de 2014

O tornado!


Eu to cansada! Cansada de você! Cansada de você! Cansada de você!
Não quero mais brincar! Nem pular corda nem me pendurar na cerca e muito menos jogar amarelinha!
Estou indo embora!
Adeus!
Eu estou indo embora e dizendo Adeus!
Eu estou indo embora,dizendo Adeus! E nunca mais voltarei!
Eu estou indo embora,dizendo Adeus! E nunca mais voltarei mesmo!
Ei!! Que tipo de amigos são vocês?  Tia? Tio?
Cadê vocês?
Por que está tão escuro? Que vento é esse?
Minha casaaaa? Tio! Tia! O que fazem ai em cima, por que estão girando?  Totó! Voltem aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Siiiiiiii! ShiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiUUUUU!
Um tornado! Que vem pedindo silencio!
Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Um pedido de silêncio a Doroti! Tudo está ali, no centro do tornado, sua casa, sua família e seus amigos. 

Abra os olhos menina! Precisa olhar sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário