quarta-feira, 11 de junho de 2014

O quê quer com Oz menina?

O quê quer com Oz menina?
- Acho que respostas... É respostas!
- Respostas?
-É para as perguntas.
-Perguntas?
- É sobre o caminho.
-Caminho?
-Sim, da vida...
 -Qual vida?  
-A minha! Quero que ele me ajude a voltar para a casa.
- Casa? Onde é sua casa?
-Lá!
-Lá?  Hummm...  Entendo.  Você se perdeu ou anda por ai sem saber para ode ir?
-Não! Foi o tornado que passou por mim...ele foi mais forte do que eu e me deixou aqui, por isso me perdi. 
-Não deveria andar perto de tornados!
- Acontece que ele não manda uma correspondência quando está pra chegar.
-Humm... Mas o que quer com Oz mesmo?  
-Já disse, as respostas...para as perguntas...sobre o caminho...para que eu encontre a minha vida de volta!
-Sua vida? Não era sua casa que queria encontrar?
-Ai chega! Você está me confundindo.  
-Sabe que eu acho você uma menina muito confusa mesmo. E por que acha que Oz vai dar tudo o que você quer?
-Não acho tenho certeza!
-As certezas as vezes levam a gente por caminhos obscuros.  Mas quem é você mesmo?
- A kamila.
-Kamila? Achei que fosse Dorothy.  
-Quer dizer... sou Dorothy.
-Alguém que não sabe quem é,  para mim é realmente alguém muito confuso.
-Eu sei quem sou!  Só estou em um lugar diferente e estranho por isso  me confundo.
-Deveria saber mais sobre você, para não se confundir em lugares estranhos.
-Acho que estranho é você! Não deveria ficar aqui respondendo as suas perguntas, afinal quem é você?

- Ei! Para onde foi? Volte aqui! Quem é você? Oz? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário