quinta-feira, 19 de junho de 2014

O caminho de OZ

Eu tenho medo, medo de altura, medo do desconhecido, medo de errar, medo de ficar de cabeça para baixo. Eu tenho medo de me abrir, medo de me fechar. Eu tenho muitos medosssss. Ainda assim, Eu tenho coragem. Eu tenho ferrugem, sinto ódio, sinto raiva, sinto inveja, Sinto saudades, sinto amor, sinto compaixão, Eu tenho sentimentossss.  Eu tenho coração. Eu sou burra, sou preguiçosa, minha cabeça gira, não para um segundo, aí eu penso, reflito, eu tenho curiosidade, eu tenho vontade. Eu tenho inteligênciassss. Eu tenho um cérebro. Eu caminho com o que eu tenho, com quem eu sou, a procura de OSS, para desatar os nós dentro de mim. Eu lanço a pedra (coragem), espero ver onde ela vai parar (cérebro), pulo até alcança-la (coragem), quando chego ao destino me emociono (coração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário