quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cara ou Coroa?

Horas, dias, semana, mês, ano. Tempo.
Não perca tempo, não perca dinheiro.
Cada hora vale 20 reais, cada dia é mais um dia. Sobrevivi.
A semana passou, bem vindo final de semana!
Porque agora eu quero ser feliz, nem que seja por um dia.
O mês vale um salario mínimo e mais nada.
O que eu comi no almoço de ontem? Eu almocei ontem?
O tempo consumiu minhas memorias. O dinheiro desvirtuou meus sonhos.
Estou precisando de uma dose de... Shopping!
Em quantos vezes dividimos a crédito o ano?
A terra se transformou na bola mais verde de todos os tempos. Podemos chama-la de Mariane, Benjamin Franklin e Natsume Sõseki.

Cara ou coroa? 
Não sei.
Não há tempo para pensar. Cara ou coroa?
Cara!...não, Coroa!
E aí o que você escolhe?

Eu escolho... Eu escolho, não jogar uma moeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário