Sobre a Cia. do Abração

A Cia. Do Abração é um espaço de arte e Cultura que tem como princípio norteador abrir ação, acreditando num mundo capaz de aflorar-se sensível, de descobrir o talento humano para construir seu mundo, baseado numa coletividade solidária e com os braços abertos para realizar idéias compartilháveis mais além da produtividade material. Com a missão de "promover a arte e a cultura para o bem comum".

Produzindo suas próprias montagens teatrais, a Cia. do Abração incentiva, além do teatro profissional, o teatro amador de qualidade, apoiando as pesquisas cênicas de seus alunos, sempre sob a orientação dos professores, graduados e especializados.

A produção profissional de teatro para crianças, desenvolvida pela Companhia, está alicerçada sobre princípios da arte-educação onde todos os profissionais envolvidos pesquisam sobre o assunto e estão cientes do papel que ocupam como formadores de opinião.

Mais que promover a produção cultural apenas como entretenimento ou formar artistas para uma carreira de sucesso, seus trabalhos estão alicerçados na formação de cidadãos mais criativos que possam acompanhar com facilidade as transformações do nosso século. Enfim, acreditamos num mundo de seres humanos sensíveis que fazem possível este abraço, este abrir ação, e o nosso abraço só será possível se for compartilhado por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário