sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Solo em Grupo e Uma Rosa Bela

O Flautista está sendo pra mim um presente. Um presente “solo” que um “grupo” está me dando e construindo junto. Um “solo” que reascende em mim um pouco da minha cultura, nordestina, um “solo” quente, com suor, música, dança. Além das criaturas que me acompanham: Juliana com sua força e fé cênica, e Edgard com seu carisma e energia brincante. Tá sendo uma delícia com sabor de cuscuz adoçado com rapadura e leite de coco. Obrigado aos novos e aos velhos do Abração pelo presente desafiador e pela confiança depositada em mim. Viva mais um Solo em Grupo!

Já o processo de "A Bela e a Fera" me parece como uma rosa. No começo parecia um botão fechado, tímido, depois a rosa desabrochou e colocou toda a beleza pra fora, com sonoridades, imagens e sensações, tudo isso saindo do ranço clássico de uma história clássica. O grupo transmite uma sincronicidade coesa. Gosto muito dos temas musicais, das figuras corporais e algumas técnicas utilizadas na Cia. do Abração, como a abstração dos objetos, partituras corporais e vocais. É uma bela rosa desabrochando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário